10 melhores ferramentas para SEO

Posted by: admin Comments: 0 0 Post Date: 22 de dezembro de 2017

Quem é que não busca ter seu site otimizado? Hoje em dia, o SEO consegue te ajudar de uma forma jamais vista. Mas, contudo, ele precisa também ser ajudado e auxiliado por outras ferramentas, que explorem o seu domínio de forma estarrecedora. Abaixo, selecionamos algumas ferramentas gratuitas que são muito úteis para analisar e utilizar a sua ferramenta SEO.

Ranks

Essa é uma ferramenta online que possui diversas opção para analise das famosas Kaywords da página em questão. Ema faz por si só, a verificação de Title tag nas metas descriptions, nas Alt tags e nas Headings. Uma das configurações que chamam bastante a atenção é da verificação em Anchor Texts e também nas keywords que esteja em itálic0negrito. Depois da verificação realizada, a mesma expele um relatório com o grau de densidade em toda a estrutura do seu site.

SEO Workers

Assim como a ferramenta que nós citamos acima, o Seo Workers também faz uma varredura nas keyworks presentes dentro do site selecionado. A diferença aqui é que a mesma não faz diferença entre as Headings, muito menos nos textos que estão em negrito ou itálico.

Rank Quest 

Ela tem as mesmas funções, basicamente, que a Rank. A mesma faz analises completas de keywords que foram utilizadas na página, destacando as mesmas em suas posições devidas. (Tutle tag, meta description, headings, alt tags, achor texts e bold texts).

Browser de SEO

Dentro do Browser SEO você consegue encontrar duas ferramentas que auxiliam você na otimização, emulam como as Search engines verificando o seu site. São elas:

Domaintools Seo Browser

Um dos principais benéficos que essa ferramenta consegue te proporcionar é a procura de elementos que sejam proeminentes dentro da página de acesso (principais keywords), além de verificar a disponibilidade e disposição dos mesmos, contando assim com a sua visibilidade. Sua característica é gerar a pontuação em sua página.

SEO Browser 

Ele também faz uma limpeza na sua página, sempre buscando os termos mais relevantes da mesma. O diferencial é que ela possui alguns benefícios extras que a outra não possui: analisa meta tags, o endereço IP do domínio, resposta do header, número total de links, tamanho da página e imagens e palavras. Ou seja, varredura total.

Compartilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *