Como aumentar o tráfego no seu site

Posted by: admin Comments: 0 0 Post Date: 22 de dezembro de 2017

Como aumentar o tráfego no seu site.

Aumentar o tráfego no seu site nem sempre é uma missão impossível. Algumas medidas simples, porém, que dão um resultado satisfatório podem ser tomadas. Isso porque, quando aumentados o tráfego em nosso site, acabamos por conquistar mais e mais clientes/públicos, dando mais credibilidade e popularidade. Vamos dar algumas dicas simples, mas que te renderão um retorno certeiro.

Hospede seu blog no mesmo servidor do site principal: hospedá-lo em servidor diferente é uma das piores coisas que você pode fazer. Isso porque você passa a concorrer com você mesmo as buscas por um assunto que tenham em comum tanto no blog quanto no site.

Otimize a URL: utilize plug-ins ou reescreva seus links para que seus posts sejam mais facilmente encontrados pelos usuários e também, lido pelo robô da Google. Dê preferencia para que eles contenham a categoria e o título. Exemplo: www.seublog.com/tecnologia/novo-phone-5.

Escolha a ferramenta certa: a ferramenta certa para você será sempre aquela que se adequar em todas as suas necessidades. Ela será aquela que melhor criar sub-páginas, categorias e comentários, além de permitir a utilização do blog por múltiplos usuários. Boas opções são o Blogger e o WordPress.

Facilite a inclusão de posts nos diggs e também no social bookmarks: crie links e botões para que os leitores do seu site enviem seus pots aos mais importantes, tais como Digg, Rec6 ou Del.icio.us. cadastre seus links você mesmo nos bookmarks que você já utiliza.

Desenvolva um padrão com atualização: atualize seu blog sempre no mesmo dia, criando uma rotina para seus leitores. Faça uma pesquisa e veja qual é o dia que o seu blog tem mais acesso e dê prioridade a ele.

Assuntos específicos: crie uma serie de categorias sobre um mesmo ponto especifico. O legal é que você crie mais de uma categoria especifica que tenha mais acesso e se dedique a ela de forma especial (um dia da semana, criando a rotina).

Contribua com outros blogs: voe pode comentar em outros blog sobre um texto, mostrando ter propriedade e domínio sobre o assunto, ganhando credibilidade e assim, possivelmente visitas e links daquele blog em especial.

Dê as notícias primeiras: configure importantes canais de notícia (um exemplo é o Google News) que basta que você acesse para conseguir mostrar os conteúdos que sejam relacionados à sua área de trabalho em especial. Procure sempre oferecer algo único. 

Diga-nos sobre seu projeto

Podemos ajudá-lo a impulsionar o seu negócio

Atraia e persuada seu mercado de alvo e aumente a visibilidade do seu Web site nos motores de busca com o índice fornecido por nossos copywriters profissionais

[recaptcha id:seguranca class:seguranca]

Compartilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *